segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VOCÊ ESTÁ GUARDANDO A PALAVRA NO SEU CORAÇÃO? - DR OWUOR (12 DE AGOSTO DE 2013)



Resumo da mensagem do Senhor pela rádio "Jesus is Lord" em 12 de agosto de 2013!

O Senhor está vindo, você está mantendo a Palavra do Senhor no seu coração? Você está mantendo a lei do Senhor no seu coração? Você está andando próximo com o Senhor?

Apocalipse 20, 22 (?)

Bendito é aquele que mantém a Palavra (e o Senhor conecta a Palavra com a Sua Vinda!), Todas as coisas que o Senhor faz, bençãos, curando você, libertando você. O que quer que Ele faça, significa te puxar para perto do Senhor. Ele quer que nós mantenhamos Sua Palavra, para nos despertar para a Palavra de Deus. Ate, Amarre a Palavra de Deus em Seu coração!

Isso significa manter a porta do seu coração aberta!

Você tem mantido a Palavra de Deus no seu coração? A linha final será "como você andou com Jesus". Um dia você poderá dizer "oh Senhor, mas eu costumava clamar, Senhor, Senhor!" (E Ele não te conhecerá... Mateus 7)

Ele me enviou uma nota escrita a mão. Ele não quer que você esteja em vergonha e que você permaneça na terra depois do arrebatamento. Então a nota escrita diz, "EU ESTOU VINDO!"

Porque isso é importante a Jesus...

Não se preocupe com a corrupção do amor ao dinheiro, a soberba de quão grandes propriedades eles (falsos profetas) tem, não se preocupe com o que o pastor está pregando, você se preocupe com a SUA SALVAÇÃO, sua salvação é absolutamente crítica (importante!) PARA O SENHOR!

Porque eu digo isso? Escutem! Ele foi abusado, torturado, eles até cuspiram na sua face. Se hoje em dia alguém cospe na tua face, você nunca mais esquecerá por todos os dias da sua vida. Ele esteve longe do céu por muito tempo. Em um momento eles quiseram matá-Lo! Quando Ele foi preso e torturado na cruz, o diabo riu, ele riu DELE. O dia que o Senhor ressuscitou, Ele abençoou seus discípulos, então Ele entrou no céu e está sentado nas alturas, a mão direita do Pai! Por que Ele terminou a obra! No monte da transfiguração, eles lhe disseram, "vá em frente e termine a obra, os céus estão esperando". E Ele terminou a obra! Ele está sentado no céu, mas tua redenção não está completada até o dia em que a Igreja entre no Reino de Deus! Sua salvação, sua entrada nos céus é muito importante para o Senhor! Se você não entrar, o diabo vai rir novamente. Ele vai rir de Jesus e dizer "veja isso, a cruz não está completa." Tenha certeza de que você entre. Eu sei que muitas coisas acontecem na sua vida, mas por favor, tire o pecado para fora, respeite sua salvação, por que Jesus está esperando, os céus estão esperando para ver onde estão e o que são os Frutos da Cruz!

Se você não entrar, a cruz é inútil, nunca jamais prejudique sua salvação... sua salvação é muito importante para o Senhor, você precisa entrar!

De outra forma, nosso Salvador será humilhado, Ele será envergonhado! Você pode estar dizendo "santidade e arrependimento, santidade e arrependimento", mas será que você tem mantido a Palavra de Deus?

EU ESTOU VINDO!
EU ESTOU VINDO!
EU ESTOU VINDO!
... diz o Senhor!


Traduzido de:

2 comentários:

  1. Anderson, bom dia irmão!!!

    Nessa parte aqui da mensagem: "Quando Ele foi preso e torturado na cruz, o diabo riu, ele riu DELE." e vi até na página da tradução em espanhol que se trata da mesma palavra. Não houve um erro na tradução ou na revisão dessa parte não? Sei que você apenas produziu o artigo em seu blog, mas o diabo temia Jesus e ficava preocupado com o rumo que as coisas estavam tomando. Bom creio que seja isso o que entendi nesta parte. Bom irmão, a paz seja convosco. Desculpas pelo comentário! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou sobre rir mesmo, no sentido de zombaria... até mesmo na boca dos fariseus ele foi irônico "se és mesmo o Filho de Deus, desce da cruz e salva-te a ti mesmo para que creiamos"... Ele tentava fazer o mesmo que fez no deserto "se és o Filho de Deus lança-te daqui a baixo"... porém o Senhor recusou a defender-se e justificar-se a si mesmo, confiando que o Pai o justificaria e glorificaria pois "foi do agrado do Pai moê-lo"... então o inimigo usou de escárnio e zombaria na tentativa de impedir o Senhor Jesus de cumprir sua missão, tentando atingir o ego, a vaidade humana, o sentimento da carne de se justificar a si mesma, mas o Senhor mesmo sendo tentando, mesmo na cruz não cedeu um milimetro, e não caiu na provocação do Diabo... por isso ele esta dizendo sobre as risadas do inimigo, não como que o inimigo estivesse vitorioso, mas até nisso tentando tirar o Senhor Jesus da sua missão...

      Fique na paz do Senhor Jesus! Por aqui eu paro de escrever senão vai virar um livro...

      Deus o abençoe! Obrigado pelo comentário!

      Excluir